Solicite um orçamento

Produtos / Sementes de Gramados / GRAMA BERMUDAS RIVIERA

GRAMA BERMUDAS RIVIERA

Caracteristícas Técnicas

  

Como uma das principais empresas de sementes para gramado do Brasil a Realpecuária é conhecida em oferecer sementes de ótima qualidade e rapidez no envio. Enviamos as sementes via Correios ou transportadora para todas as cidades do Brasil. 

Fundada em 2003, esta empresa familiar em Regente Feijó-SP  tornou-se líder de mercado  de sementes de grama,  para vendas diretas para empresas, proprietários de sítios e chácaras, condomínios, clubes de futebol e qualquer outro segmento onde tenha necessidade de sementes para gramado. Nós construímos uma excelente reputação por fornecer aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade. Juntamente com nossa equipe de suporte técnico agrícola, a Realpecuária é uma importante participante do setor de sementes para gramados e pastagens.

Submetemos nossas sementes  a rigorosos controles de qualidade, incluindo limpeza personalizada, pureza e testes de viabilidade realizados por laboratórios de sementes credenciadas pelo MAPA. 


               estoque de sementes                                                      equipe de vendas

COMO COMPRAR COM NOSSA EMPRESA:

vendemos em pequenas e grandes quantidades,  solicite um orçamento  ou faça sua compra hoje mesmo , basta nos informar  o produto, quantidade e a cidade e Estado do Brasil. 

CONTATO VIA SITE -  DEIXE SUA MENSAGEM NO CAMPO CONTATO

BASTA INFORMAR O PRODUTO,  A QUANTIDADE QUE PRECISA E SUA LOCALIZAÇÃO

Resultado de imagem para EMAIL   CONTATO VIA EMAIL - ENVIE UM EMAIL DIRETO PARA NOSSA CENTRAL DE VENDAS , NOSSO EMAIL É CONTATO@REALPECUARIA.COM.BR

BASTA INFORMAR O PRODUTO,  A QUANTIDADE QUE PRECISA E SUA LOCALIZAÇÃO

      

  Resultado de imagem para telefone CONTATO VIA TELEFONE -  CENTRAL DE VENDAS:  (18) 3279 40 73  celular: (18) 99774 9858

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.)

 

 CONTATO VIA  CELULAR (WHATSSAP) - (18) 99774 9858

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.)

 

CONTATO VIA CHAT, FALE DIRETAMENTE COM UM DE NOSSOS VENDEDORES

 FALE  DIRETAMENTE COM UM DE NOSSOS VENDEDORES VIA CHAT BASTA CLICAR NO LADO DIREITO DA PÁGINA (FALE COM UM ESPECIALISTA) 

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.) 

  

 FORMAS DE PAGAMENTO COMPRANDO  DIRETAMENTE COM NOSSA EMPRESA:  DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO

 FORMAS DE PAGAMENTO COMPRANDO  DIRETAMENTE COM NOSSA EMPRESA:  DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO

 

RECOMENDAÇÃO DE PLANTIO : 01 KG para 400 m2

 

embalagem com 500g R$ 200,00

embalagem com 1 kg R$ 400,00 

 

Riviera é uma revolução em gramados esportivos. Com características superiores as outras que estão no mercado, vem para concorrer com a grama Tifton 419; com vantagens como, menor custo, pois plantada por semente, facilita a implantação de um gramado de primeira linha, mesmo nas regiões mais remotas do Brasil. Possui aparência suave, coloração verde-escuro, folhas finas, ótima cobertura do solo, resistência a rizoctonia e ao pisoteio. Ideal para campos de Futebol e Golfe. A Riviera foi a grama escolhida para os campos das Olimpíadas de Pequim 2008.

Cultivar com folhas planas, de 1,5 a 2,0mm de largura e textura fina, comprimento entre 1 a 3 cm, coloração verde escura Predominância do crescimento estolonífero. Pouco crescimento rizomatoso. Grande resistência ao frio e a seca. Baixa tolerância ao sombreamento. Reprodução vegetativa ou sementes. Alta densidade de folhas e alta resistência ao pisoteio.- A Riviera foi a grama oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008
Especificação técnica
Nome Científico :Riviera Riviera- Relatório Técnico: b)  Comportamento ou reação às principais pragas e doenças: A RIVIERA Bermudagrass possui alta resistência ao ataque de pulgões e ácaros. Possui boa tolerância ao ataque de lagartas de folhas. Possui baixa tolerância ao fungo Sclerotinia sp e alta resistência ao fungo Leptosphaeria Korrae e Rizoctonia solani. Não há relatos de ataques de nematóides, de vírus ou bactérias
c)   Região  de Adaptação: As regiões de adaptação no Brasil para a grama Bermuda e para a cultivar RIVIERA englobam todo o território nacional
d) Outros dados que justifiquem a sua importância para o mercado nacional e/ou internacional: Esta grama possui excelentes características para sua ótima adaptação no Brasil seja pelo fator biótico, devido a sua adaptação a todo território nacional, seja pelo fator econômico, pois apresenta vantagens ao consumidor final. Por possuir excelentes qualidades para os gramados esportivos, como campos de futebol e golfe e pelo fato de ser semeada apresenta uma grande vantagem de custo para a formação destes campos, na mesma escala de importância para jardins residenciais, parques, áreas industriais, rodovias e outras. Sua grande resistência ao frio, seca, baixa incidência de doenças e insetos, alta resistência ao pisoteio e rápido crescimento também são destaques importantes a serem mencionados. 

O plantio de sementes para gramado é uma prática muito utilizada em muitos países , principalmente nos Estados Unidos e Canadá. 

A formação do gramado por sementes chega a ser 10 vezes mais barata do que o plantio por tapetes de grama.  Enviamos manual de plantio com todas as orientações de como fazer seu gramado com baixo custo com as melhores sementes de gramado nacionais e  importadas.

veja  a  relação de  todas nossas sementes para gramado, tendo interesse nos informe quantidade  e cidade ou Estado e enviaremos um orçamento sem compromisso.