Solicite um orçamento

Produtos / Sementes de Cerca Viva / SANSÃO DO CAMPO (mimosa caesalpiniaefolia)

SANSÃO DO CAMPO (mimosa caesalpiniaefolia)

Caracteristícas Técnicas

  

Como uma das principais empresas de sementes para gramado do Brasil a Realpecuária é conhecida em oferecer sementes de ótima qualidade e rapidez no envio. Enviamos as sementes via Correios ou transportadora para todas as cidades do Brasil. 

Fundada em 2003, esta empresa familiar em Regente Feijó-SP  tornou-se líder de mercado  de sementes de grama,  para vendas diretas para empresas, proprietários de sítios e chácaras, condomínios, clubes de futebol e qualquer outro segmento onde tenha necessidade de sementes para gramado. Nós construímos uma excelente reputação por fornecer aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade. Juntamente com nossa equipe de suporte técnico agrícola, a Realpecuária é uma importante participante do setor de sementes para gramados e pastagens.

Submetemos nossas sementes  a rigorosos controles de qualidade, incluindo limpeza personalizada, pureza e testes de viabilidade realizados por laboratórios de sementes credenciadas pelo MAPA. 


               estoque de sementes                                                      equipe de vendas

 

COMO COMPRAR COM NOSSA EMPRESA:

vendemos em pequenas e grandes quantidades,  solicite um orçamento  ou faça sua compra hoje mesmo , basta nos informar  o produto, quantidade e a cidade e Estado do Brasil. 

CONTATO VIA SITE -  DEIXE SUA MENSAGEM NO CAMPO CONTATO

BASTA INFORMAR O PRODUTO,  A QUANTIDADE QUE PRECISA E SUA LOCALIZAÇÃO

Resultado de imagem para EMAIL   CONTATO VIA EMAIL - ENVIE UM EMAIL DIRETO PARA NOSSA CENTRAL DE VENDAS , NOSSO EMAIL É CONTATO@REALPECUARIA.COM.BR

BASTA INFORMAR O PRODUTO,  A QUANTIDADE QUE PRECISA E SUA LOCALIZAÇÃO

      

  Resultado de imagem para telefone CONTATO VIA TELEFONE -  CENTRAL DE VENDAS:  (18) 3279 40 73  celular: (18) 99774 9858

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.)

 

 CONTATO VIA  CELULAR (WHATSSAP) - (18) 99774 9858

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.)

 

CONTATO VIA CHAT, FALE DIRETAMENTE COM UM DE NOSSOS VENDEDORES

 FALE  DIRETAMENTE COM UM DE NOSSOS VENDEDORES VIA CHAT BASTA CLICAR NO LADO DIREITO DA PÁGINA (FALE COM UM ESPECIALISTA) 

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.) 

  

 FORMAS DE PAGAMENTO COMPRANDO  DIRETAMENTE COM NOSSA EMPRESA:  DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO

  

 FORMAS DE PAGAMENTO COMPRANDO  DIRETAMENTE COM NOSSA EMPRESA:  DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO

 

Embalagem de 500g  de sementes de Sansão do campo

preço: R$ 150,00

*rendimento aproximado: 4000 mudas

*com 500 gr é possivel  fazer 400 mts. lineares de cerca viva ( 10 CM ENTRE PLANTAS)

 

TAMBÉM VENDEMOS VIA MERCADO LIVRE, BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO:

(816) Sementes Sansão Do Campo Para 400 Mts. Lineares ( 500g ) | Parcelamento sem juros (mercadolivre.com.br)

INDICAÇÃO:

PODE SER USADA  AO REDOR DE CHÁCARAS, SÍTIOS, FAZENDAS , CONDOMÍNIOS, LOTEAMENTOS, INDÚSTRIAS E OUTROS LOCAIS VISANDO A SEGURANÇA DO LOCAL.

POSSUI ESPINHOS DESDE O TRONCO ATÉ OS GALHOS.

ALCANÇA 2 METROS DE ALTURA EM APENAS 12 MESES.

SEMENTES SEM CASCA, PRONTAS PARA O PLANTIO , ENVIAMOS MANUAL COM TODAS AS INFORMAÇÕES DE PLANTIO.

AS SEMENTES PODEM SER PLANTADAS DIRETAMENTE NO LOCAL DEFINITIVO OU VOCÊ PODE FORMAR MUDAS EM BANDEJAS OU SAQUINHOS E DEPOIS TRANSPLANTAR PARA O LOCAL DEFINITIVO.

   *TAMBÉM TEMOS Á VENDA BANDEJAS PARA A PRODUÇÃO DE MUDAS CASO NECESSITE FORMAR TODAS MUDAS EM BANDEJAS .

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE PREÇOS DE BANDEJAS CLIQUE EM OUTROS PRODUTOS

O sansão-do-campo é uma árvore de crescente popularização, utilizado principalmente como cerca-viva. Originário do semi-árido nordestino, ele apresenta caule pardacento, com ramificações desde à base e muito acúleos nos ramos (acúleos semelhantes aos de roseira). Suas folhas são bipinadas, com 4 a 8 folíolos glabros e ovais. As flores são pequenas, com longos estames, de coloração branca-creme, reunidas em espigas cilíndricas. Os frutos são do tipo legume (vagem), com cerca de 9 cm de comprimento e 5 a 6 sementes.

O sansão-do-campo pode ser conduzido como arbusto e é uma excelente cerca-viva. Sua floração abundante e folhagem verde são ornamentais e valorizam propriedades, principalmente de grande extensão, como fazendas, sítio, indústrias, escolas, etc. Com boas e poucas podas de formação, rapidamente torna-se bastante densa e resistente, protegendo de ruídos, poeira e principalmente contra a invasão de pessoas e fuga de animais, devido aos ramos espinhentos. Seu período de floração é longo, e as flores abundantes em néctar, são muito atrativas para as abelhas.

O crescimento é muito rápido e com cerca de dois anos já forma uma cerca viva imponente. É indicada também como quebra-vento, e está sendo largamente utilizada com esta finalidade em pomares comerciais, como de laranjas. Por ser uma leguminosa, o sansão-do-campo, fornece forragem de elevado valor protéico, e é uma das importantes alternativas para a alimentação de caprinos. Quando implantada em pastagens, como cerca-viva, deve ser protegida dos animais, pelo menos no primeiro ano. Atinge altura máxima de 8 metros.

A madeira do sansão-do-campo também é bastante explorada. Ela caracteriza-se por ser dura, pesada, compacta, resistente a cupins, e muito durável mesmo quando enterrada. Dela podem ser feitas estacas, moirões, dormentes, postes, porteiras, carvão, etc. Devido a facilidade de propagação, pode se tornar invasiva em áreas desmatadas.

Deve ser cultivada sob sol pleno, em qualquer tipo de solo, desde que seja drenável. Tolerante a secas prolongadas, podas drásticas e queimadas, rebrotando com vigor. Não tolera geadas ou encharcamento. Não necessita adubações nitrogenadas, mas é interessante adubar com fontes de fósforo e potássio no primeiro ano de implantação. Multiplica-se por sementes, que podem ser inoculadas com micorrizas específicas, semeadas em saquinhos ou diretamente no local definitivo. Para a formação de cercas-vivas indica-se o plantio com espaçamento de 10 cm entre as plantas.